PapaLéguas em 3D




Como nunca mais havia roubado ninguém na blogosfera, hoje passo a faca no Jacaré Banguela pois esse post dele eu não poderia deixar de colocar aqui no blog.

Sempre curti muito assistir desenhos quando moleque (não deixei de curtir :P) e os Looney Tunes eram, de longe, meu preferidos. Pernalonga fdp, Gaguinho sem graça, Patolino babacão, PapaLéguas mzr, Coyote burro dos infernos e todo o resto sempre arrancaram boas risadas e me fizeram passar o tempo de maneira muito legal.

A Warner Bros encomendou curtas em 3D de PapaLéguas e Coyote para passar nos cinemas antes dos filmes da produtora. Acontece que a empresa contratada tacou dois desses curtas na web e tá aqui para vocês.

[momento_nostalgia_on]



MUITO legal, né? :)

Gostaria de dizer que sempre torci, torço e sempre torcerei para o Coyote.
Meu sonho é que um dia saia um episódio que o final seja o Coyote comendo um "Papaléguas a passarinho".

­
That's all, folks! :)


UPDATE


Um tweet amigo do @HQPB_JP mandou uma paródia de PapaLéguas (retirada do desenho Family Guy) onde parte do meu sonho foi realizada:
O Coyote pegou o PapaLéguas!
Confiram:


Quando rolar uma versão oficial da Warner da vitória do Coyote E uma versão onde Tom estraçalhe Jerry, ficarei feliz.

Agora sim,
That's all, folks!



Comentários

  1. Porra Rapha tu és o cara bixo...por isso que sou teu fã véio,uma cena inuzitada dessa só tu mesmo pra nos dar esse privilégio de ver...parabéns!abrss pra tu,depois de 40 anos de idade,consegui ver o papaléguas se fuder...não to acreditano até agora doidera mermo xau!

    ResponderExcluir
  2. POIS É MEU IRMÃO: CURTI BARBARIDADE VER O COYOTE SE DAR BEM AFINAL.
    MEU OUTRO SONHO É VER O LOBO (MAU)? COMER MUITAS COSTELETAS DE PORQUINHOS. EH,EH,EH,EH

    ResponderExcluir

Postar um comentário