Campanha "Eu leio o SemArrudeio"


Bem, todo mundo tem de começar de baixo, certo? Com o SemArrudeio não poderia ser diferente.
Somos um blog novo buscando seu lugar de destaque entre tantos outros e além de um conteúdo criativo e que chame atenção, precisamos de uma divulgação legal.

As redes sociais(Orkut, MySpace, Facebook,Twitter,etc) atualmente são a maior força de divulgação na internet e sabendo disso, estamos propondo a vocês quem participam do Orkut que como forma de ajudar na nossa divulgação, colocassem em seus álbuns uma imagem que foi criada a poucas horas que trazem a mensagem de "Eu leio SemArrudeio.blogspot.com Porque lá, não tem arrudeio!" que pode ser baixada AQUI.

Outro meio de ajudar na divulgação seria colocando o link do blog em seus subnicks no Messenger. Colocando um " www.SemArrudeio.com" você já vai estar sendo de grande ajuda.
No Twitter, uma 'twitada' do link do blog ou uma indicação de #follow para o @SemArrudeio também é super válido.
"Retuitar" as nossas twitadas, recomendar o blog, indicações de follow, TODAS as maneiras de divulgação serão super bem vindas e seremos gratos!

Afinal, para poder nascer em outras terras, o dente-de-leão(essa florzinha aí da foto do começo do post) precisa de uma ajudinha do vento, não é?

Comentários

  1. RAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU LEIO O SEMARRUDEIO.BLOGSPOT.COM PORQUE LA, NAO TEM ARRUDEIO !

    ResponderExcluir
  2. GALERA DO SEM ARRUDEIO.. EU LEIO SEM ARRUDEIO, PQ MEU NOME É KLEISON e EU TO BEM TXIMAIS AQUI..> E NAO GOSTO DE ARRUDEIO

    ResponderExcluir
  3. Mexeu com a Xuxa, mexeu comigo! :P


    Valeu aí Kleison!
    Hehe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário