Hare Baba! Se é que é assim que se escreve...

Muitos são os revoltados (principalmente aqui no Nordeste) quando ouvem alguma versão de uma banda de forró qualquer para uma música internacional de sucesso.
Já ouvi "Ohh Ohh Ohh Sweet Child O'Mine"(Guns'N Roses) virar "Ohh Ohh Ohh Te Quero Mais":
Já ouvi "I'm all out of faith This is how I feel"(Torn - Natalie Imbruglia) virar "Que por mim você, morre de amor":
Já ouvi "You're way too beautiful girl" (Beautiful Girls-Sean Kingston) virar "Meu ccoraçããão é só teuuu":

Dentre outras que você pode visualizar neste LINK que apresenta mais algumas músicas internacionais que viraram forró.
Tenho que admitir que as versões são, no mínimo, ridículas. Principalmente quando tem como base clássicos do rock, que carregam um batalhão de fãs que ao ouvirem as versões em forró esculhambam o estilo musical nordestino de todos os palavrões que conhecem e não tiro a razão dessa galera de jeito nenhum.

Desta vez não acho que alguém vá ter raiva da versão do momento. Acho até que muita gente, assim como eu, não aguenta mais ouvir essas músicas indianas por tudo quando é canto por causa da novela "Caminho das Índias" e vai até dar boas risadas com a versão (podre) da música da apresentação da novela. Prestem bem atenção no clipe porque a super-produção e os efeitos especiais são incríveis!


TE QUERO MAIS QUE TUDOOOOOOOOOOOO!
___________________________________
Agradecendo a ajuda dos amigos Fred e Vinícius

Comentários

  1. OMFG!!
    Não acredito o que fizeram com Sweet Child O'mine
    sério dai quando esculaxam o povo acha ruim!!

    ResponderExcluir
  2. ahh menino tu num sabe é de nada.. faz bem um mês que eu tive a infelicidade de escutar essa música dentro do carro do meu pai --'
    eu só não ri pouco com a leseira da qual esses produtores e compositores medíocres daqui (e não´só daqui, vale ressaltar) são capazes!
    e o pior que tem quem goste viu, a massa brasileira é sem cultura :~ infelizmente ¬¬
    Sempre me revolto com essas "paródias".

    ResponderExcluir
  3. Por isso que Forró é uma merda!

    ResponderExcluir
  4. esqueceu de falar do SUUUUCESO do momento!
    Cross Fox de Stephany =/

    ResponderExcluir
  5. cara forró não é uma merda, nao estou aqui para discutir gosto de ninguém, gosto muito de forró mais convenhamos que essas paródias são sim umas merdass, e tbm nao vamos dizer que nao existe muito forró bom pq existe sim.

    e sinceramente essa musica vem me amar é muito ridícula pqp. E nao é só ela nao, todas são ridículas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário