Fanboys


Estava eu sem absolutamente nada para fazer e me pus a pensar em algum filme para assistir para passar o tempo e foi então que lembrei-me de um filme que já assisti a algum tempo:
FANBOYS.

Lembro de ter minha curiosidade despertada em relação ao filme por este ter como guia a história de Star Wars. Fanboys é ambientado em 1998 e conta a saga de quatro amigos que invadem o Rancho Skywalker(local onde o criador de Star Wars, George Lucas, mora) para conseguir uma cópia do filme Star Wars Episódio 1 - A Ameaça Fantasma que seria lançado no ano seguinte para que um amigo que estava doente pudesse assistir antes de morrer.

O filme tem um astral muito legal e retrata muitíssimo bem os 'nerds' americanos fãs de Star Wars que levam suas vidas em função da saga, a disputa entre Star Trek e Star Wars e que caiu muito bem na figura e na atuação dos atores dos papéis principais do filme.
O filme já foi lançado nos Estados Unidos a um tempinho e até agora aqui no Brasil, nada. Dessa maneira fica um pouco difícil o acesso ao filme, sendo encontrado à venda em sites internacionais(maneira legal de se conseguir) ou em alguns desses blogs de downloads de filmes(maneira ilegal ^^'), mas essa dificuldade de se conseguir o filme com certeza é muito compensada ao assistí-lo.

Fanboys conta com Adam F. Goldberg e Ernest Cline e direção do estreante Kyle Newmam.
Se você é fã(como eu) ou mesmo não tão fã de Star Wars mas pelo menos gosta, recomendo que assista Fanboys esta ótima comédia que lhe proporcionará boas gargalhadas!

Confira o trailler do filme:

Comentários

Postar um comentário