Lagoa Tour (Parte 2)

Continuando a série do Lagoa Tour, vamos a mais uma que vi certo dia com uns amigos e achamos um tanto sem nexo. :P
Reparem no nome de um restaurante que fica em um shopping aqui em João Pessoa:
Leram o nome do restaurante e o que é servido/vendido?
Agora reparem no mapa do Brasil:

A floresta Amazônica fica no estado do Amazonas, certo?
E o mar que banha o estado, cadê?

É...vou lá para pedir uma casquinha de siri, mas só quero se for um sirizinho do mar Amazonas hein?


___________________________________
UPDATE
Recebi algumas reclamações obre este post por isso venho me retratar :P
Sabemos que a floresta Amazzônica não se situa somente no estado do Amazonas e sim em vários outros, inclusive em outros países. Alguns são banhados pelo mar, também sabemos.
A brincadeira com a marca aí, dizendo que não tem mar na amazônia, se refere ao fato de que a massa não sabe disso. Nem todo mundo sabe que a floresta amazônica vai além do estado do Amazonas e por isso brincamos com a "falta de ligação" do nome da loja com os produtos vendidos (Amazônia + frutos do mar).
Esclarecido? :D

Comentários

  1. kkkk, eu tbm já tinha reparado isso! E é oq digo, no Tambiá a gente vê de tudo³!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o siri de la é do pacifico haha

    ResponderExcluir
  3. shaushauhsuashu

    Um dia desses tava comentando com amigos meus isso.

    ResponderExcluir
  4. Totalmente sem lógica, KKKKKK, bem pensado pH !

    ResponderExcluir

Postar um comentário