Bambi FAIL


Um time desse sim, eu torço! ;D

A paixão do brasileiro por futebol muitas vezes é explicada por teóricos como uma fuga da realidade, como o circo de uma política de "pão e circo" e como algumas outras coisas que nunca conseguem explicar de verdade como o brasileiro pode gostar tanto desse maravilhoso esporte.
Eu, confesso, não sou um fanático por futebol. Acompanho pouco, torço para um time somente para tirar onda dos amigos quando o "meu" ganha do "deles" e ficar calado inventando alguma desculpa quando o "meu" perde do "deles".


Quando era mais novo até era um pouco mais fanático, acompanhava todos os jogos, sofria pra caramba até o dia em que me dei conta que eu estava morrendo por um punhado de filho da puta macho que ganham muito dinheiro batendo bola enquanto eu só ganhava stress e rugas.

Como já disse, torço só para "tirar onda" dos outros e o post aqui não vai ser diferente. Como todo bom torcedor do Palmeiras (Dá-lhe dálhe porco! \o/), sei que corinthiano é marginal e que são paulino é bambi, boyolinha, bibinha ou como queiram.

Rindo um pouco com as palhaçadas na comunidade no Orkut do Palmeiras, me deparo com essa maravilha de video de uma cambada de bambi são paulino provavelmente indo para um jogo e cantando alguma boyolagem música da torcida, sei lá! Sei que um dos bambis torcedores resolve mostrar o quão bravo e ágil ele é e dá nisso: [video pequeno, menos de meio minuto! vale a pena rir ;D]


"Só na independente! Só na independente!"
Acho que nunca tive tanta vergonha de uma coisa não sendo eu que a fiz (e nunca faria :P)! [Vergonha_Alheia_ON]!

Só não sei porque, a duração do video é de exatos 24 segundos...São Paulinos...24...jogo do bicho...

Comentários