Mario Bros. + Sonic + Dragon Ball Z






Hoje o Post Roubado foi güelado (uso trema sim , e daí? :P) de um blog que quando conheci, jurei que era de conterrâneos meus daqui do Paraíso, ops, da Paraíba e depois de entrar em contato com os mesmos, descobri que é um pessoal do Rio Grande do Sul, do Paraibano Voador.
Galera gente fina e tal mas, infelizmente ou felizmente ;), foram assaltados por mim hoje! Roubei, RÁ! :* Vamos ao post!

Quem gosta de video game (ou até não gosta) conhece e gosta de Super Mario, o simpático gordinho encanador matador de tartarugas e jóquei de dinossauros verdes.
 
Quem gosta de Mario geralmente também gosta de Sonic, aquele porco-espinho azul (?) que corre feito um louco e que ao levar alguma porrada jorra anéis ao invés de sangue.


E mesmo não relacionado com os dois últimos, provavelmente também gosta de Dragon Ball Z. Que Dragon Ball Z? Aquele que tem um cara que veio do seu planeta quando este estava prestes a explodir (Super Man?) e que para salvar o planeta dos vilões, eleva sua energia e fica galego de olhos azuis.


Pois agora imagine colocar os três em um liquidificador pra ver o que sairía. Imaginou? Não conseguiu visualizar muito bem? Então confira como seria o Super Mario Z nesse video super legal e bem bolado com o que seria a abertura dessa nova série:


O que achei mais legal no video foi como os autores conseguiram colocar o clima do desenho Dragon Ball Z com os personagens de Sonic e Mario. Quem é fã de pelo menos um dos três, provavelmente curtiu tanto quanto eu curti.

Comentários

  1. olá!
    só para constar,
    essa serie já existe,
    http://www.newgrounds.com/portal/view/308690
    ai está o link do primeiro episódio,
    é em inglês.
    Já são 8 episódios.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom, sou jogador do Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3 e gostei dessa mistureva...

    ResponderExcluir
  3. essa montagem e muito legal eu assitir ate o episodio 7 legendardo em portuques

    ResponderExcluir
  4. gostei daquela do mario que quem gosta dele tambem gosta do sonic como eu!!!!

    ResponderExcluir
  5. É meu caro anônimo, não é o meu caso! :P
    Curto sim os jogos do encanador mas não tolero e nem vejo graça no porco espinho azul... :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário