O cara é FOD@!

 
Com essa cara de abestalhado, eu num dava nada por um cabra desse!

Video antigo, de um programa de 2008 e eu ainda estou me perguntando duas coisas:
1 - Como eu ainda nao tinha visto isso?
2 - Como é que esse cara consegue isso?

O cara se chama Robert Muraine, tem 20 anos e e um dançarino de rua da Califórnia e tem um estilo que nunca vi antes em nenhum video no Youtube ou em nenhum programa de TV. Ele tem uma habilidade e um controle sobre o seu corpo e consegue movimentos considerados atéacrobáticos e os "contextualiza" na sua dança de maneira sutil que faz que o cara seja fantástico.

Descrever o tanto que esse cara é FOD@ é difícil pois não consigo achar as palavras certas. Fiquem de boca aberta e sem palavras assim como fiquei, confiram:



São 7 minutos de video, mas os 7 minutos mais bem aproveitados da minha vida de Youtube!

______________________________________
- Vi no MDig !

Comentários

Postar um comentário