"Tá feito mulézinha é?"

O que você (leitor homem) faria se você estivesse em um quarto e 2000 meninas estivessem loucas pra entrar, te agarrar e fazer algumas "cositas más" com você?
Acho que todas as respostas para essa minha pergunta, independente das variações, terminariam em um "pegava todas!".
Ok, ok ok. 2000 é um número um tanto exagerado né? Porém nada que uma fila e distribuição de fichas resolvesse hein?
Pois vejam essa notícia:




Em entrevista ao programa "Tonight Show", de Conan O'Brien, o ator falou sobre as fãs brasileiras e o único momento de perigo que passou por aqui.


"Já sabíamos que nossos fãs brasileiros eram mais entusiasmados do que o normal. Um dia eu e Kristen estávamos dando entrevistas no segundo andar do hotel quando, de repente, nossos seguranças nos trancaram na sala e pensamos 'o que está acontecendo?'. Calmos, eles nos disseram que 2.000 meninas tinham invadido o saguão do hotel, descoberto que estávamos naquele andar, e que estavam a caminho. Foi o único momento em que me senti realmente em perigo. As 2.000 meninas começaram a bater na porta e a trava começou a quebrar", disse Taylor, aos risos.


No mesmo programa, Taylor mostrou senso de humor e comeu uvas atiradas pelo apresentador.

O rapaz morreu de medo de 2000 meninas, achou isso um momento de perigo e no mesmo programa que saiu do armário fez essas declarações, ainda comeu uvinhas jogadas pelo apresentador?
O que você me diz sobre isso Freddie Mercury Prateado?




Tu ainda pergunta?


____________________________________
- Dica do amigo/leitor Bernar! Valeu zildo ;*

Comentários

  1. só uma pessoa muito seca pra pegar 2000 meninas, sem nem vê-las antes. eu no lugar dele [apesar de ser mulher] também ficaria com medo porque do jeito que as fãs da saga de crepúsculo são malucas, seria capaz de elas literalmente o matarem, cortarem em pedaços pra levar pra casa! o Edward também já afirmou que tem medo de sair na rua por causa das fãs.. pra vc ver que a fama sempre tem seu lado ruim. mas nao acredito que ele seja gay só porque preza pela integridade física.

    ResponderExcluir
  2. eu dexaria me pega, contanto q num apertasse, esmagasse e achasse q é de borracha... pra mim tudo bem

    ResponderExcluir
  3. fã eh tudo doente, iam estuprar ele certo, rasga, eu fugiria na boa, mas se fossem só umas 5 ae da pra dar umas chave de braço desmaiar e faze uma por uma :D.

    ResponderExcluir
  4. Sabia que só rolaria comentários de defesa, RÁ!
    Polemicazinha de leve só pra descontrair! ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário