Cabou minha infância :~ [LUTO]



Hoje, dia 20 de novembro de 2009, faleceu um homem com uma cara pouco conhecida porém com um nome que ecoa na memória de muitos, inclusive na minha.
Quem nunca ouviu a frase "Vesão brasileira, Hebert Richers" quando estava assistindo um filme na Sessão da Tarde? Passamos nossas infâncias (e tem muitos ainda passando) brincando com a frase usando-a para qualquer besteira e nos perguntando quem era o tal do Herbert Richers.

Herbert Richers foi um produtor de cinema que fundou uma empresa de dublagem e distribuição de filmes que levou seu nome e até hoje é uma das maiores empresas de dublagem do Brasil e da América Latina.



Não sei se era ou não uma boa pessoa mas sei que a notícia da morte dele, me deixou um tanto em choque pois me veio um flashback dos dias de castigo(por "n" traquinagens e nem me perguntem quais) sem poder sair de casa e tendo como única companheira a TV passando um filme que tinha a dublagem feita pelo "tal do Herbert Richers".
Meio sem saber o que falar aqui, pois esse flashback causado pela notícia me deixou um tato triste, mas fica só a homenagem!


Vai com Deus Herbert Richers!
Apronte muitas "confusões do barulho"  pra onde quer que você vá!




_______________________________________
- Link da notícia no G1

Comentários