O nosso work é Playar!




O ratinho é dos meus! :P
Desde pirralho, com o meu Master System, curto jogar video game e me considero um gamer.
Que gamer nunca ficou virando o controle como se fosse uma direção pra fazer aquela curva sinuosa naquela corrida super difícil que o carro que estava em segundo ficava sempre na cola?
Que gamer nunca ficou puto quando demorou décadas, suou sangue pra "zerar" um jogo e no final só viu um "Thak for playing!" ao invés daquela tão magnífica, demorada e bem elaborada "zerada"?

Vou parar por aqui com as perguntas poque senão farei um livro e não um post, né?
Pois é nessa nova seção do blog que vou compartilhar opiniões, dicas e análises de jogos que eu curto e até dos que eu não curto, videos legais, jogadas incríveis e praticamente tudo que eu achar interessante sobre games.

O nome: "O nosso work é playar" é um trecho da música 1406 dos saudosos Mamonas Assassinas. Na música, acho que o "playar" não se refere a jogar video game e sim a brincar. Porém, como "play" ficou muito relacionado a video game aqui no Brasil e muitagente (inclusive eu :P) fala que vai "playar", virou o nome da seção! Com a dica da amiga Jéssica também! Valeu Jessy :*

Pra começar trago pra vocês um video com a "história dos video games". Trata-se, na verdade, de uma complicação com imagens de jogos dos anos 80 até 2008 que pude lembrar de alguns que me renderam tardes de diversão. Confiram:


Comentários