Auto retrato animal


Estava eu aqui feito um doido trabalhando no TCC (O motivo do blog estar tão abandonado) quando @ericocampos* me passa um link de um video e o descreveu só como: "FODA!! Olhe que é FODAAA!!!".
Dei uma pausa de 10min pra ver o tal do video FODAAA e não sei se discordo muito dessa descrição dada por ele.

Trata-se de um elefante (segundo a descrição do video umA elefante, ou elefanta sei lá) na Tailândia que desenha o que podemos chamar de auto retrato. Claro que o objetivo do bicho não foi se desenhar porque creio que não haja essa capacidade cognitiva no mundo animal a não ser os ANIMAIS que somos. Como eu disse, CREIO QUE NÃO. Se existe, não sei e se você sabe sobre algo, comente e enriqueça o post.

São mais ou menos 8min de video, mas valem a pena. Confiram:


Ok, sei que é difícil de acreditar. Há alguns cortes no video, uns closes que realmente deixam a veracidade da coisa a desejar. Eu, sinceramente, não sei se acredito ou não...
Acho que com muito treinamento e, como é de praxe com essa galera que treina animais, muita porrada o elefante por ter uma memória muito potente talvez consiga fazer esse tipo de coisa....
Mas vamos fazer o seguinte: acreditamos que o elefante quis realmente fazer um elefantinho e ele é o ninja do reino animal, ok? :P

__________________________________________
* Érico deve ter visto em algum blog ou no Twitter. Não disse qual foi o blog ou perfil que divulgou.


­

Comentários

  1. É dom do ser humano a capacidade criativa, e é restrita aos animais.

    ResponderExcluir
  2. SENSACIONALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  3. acho que eh fake. Parece mto mesmo:
    a câmera balançando copiosamente (coisa de artista amador)
    os cortes e closes
    o som de fundo (foi oq mais me chamou a atençao)
    e a reação das pessoas (+ou-)
    - acho que eh fake

    ResponderExcluir
  4. Foi mal galera .....somos todos boas pessoas ......mas CERTEZA que os caras cortaram a tromba de um elefante e fizeram o video ....simples tão vendendo as pinturas num site tipo aaaaa eu quero uma ...é golpe

    ResponderExcluir
  5. anônimo aí de cima...nao tem nada de fake...isso eh real, ja vi mtos vídeos sobre isso. se não sabe de nada, melhor ficar quieto!!

    ResponderExcluir
  6. Briiiiiiiiga de anônimos!
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Como eu disse, tenho minhas dúvidas sobre a veracidade e não sei se acredito ou não... :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário