This is Post #300!

Meus caros amigos/leitores, é com grande prazer, muita vergonha e imensa felicidade que trago-lhes o post de número 300 do Sem Arrudeio!

Com grande prazer pois para a ocasião fiz uma das minhas maravilhosas montagens trash que só eu sei fazer e que tanto choro de rir enquanto as faço. Choro de verdade de rir quando estou fazendo essas porcarias. True story.
Muita vergonha pois esta me consome devido a minha grande ausência no blog. Ando bem ocupado com o meu TCC(para quem não souber: Trabalho de Conclusão de Curso) e ultimamente está difícil passar minhas horinhas diárias de ócio procurando porcarias para postar aqui. Essa vergonha existe também porque faz um tempo que prometo que voltaremos ao normal e não saio das promessas. Digo agora que assim que possível voltaremos ao normal.
Imensa felicidade pois não botava muita fé de início que eu daria andamento ao blog. Pensei que por ser apenas um hobby, acabaria tomando abuso uma hora e o deixaria para lá. Pois estamos aqui hoje no post número 300 e a pouco tempo o blog completou 1 anos de existência.


Sou grato a todos os amigos/leitores! Obrigado! :)


Agora, como prometido, vamos a mais uma das minha montagens ridículas. É um meme, logo já está bem saturado...Porém, caiu muito bem na nossa ocasião. :)

This is...
Parece que King Leónidas não curtiu muito a brincadeira...

...RIDÍCULOOOO!!! (Morrendo de rir aqui!)

Gostaria muito de saber como tenho coragem para fazer tais palhaçadas...

­

Comentários

  1. First and only.
    HAHAHAHA

    Parabéns meu velho, em pensar que eu ainda postei umas besteirinhas aqui, ajudei o sem arrudeio =D.

    Sucesso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário