Justin Bieber MORREU...


... em South Park!


É, eu não resisti à trollada, mas tá tudo bem, né? :)

Eu não sou muito de South Park, geralmente não vejo muita graça na trama do desenho: é meu gosto, licença? Hoje o Post Roubado veio direto do Buteco da Net.
Apesar desse meu distanciamento com a série animada, uma maravilha feita pelo gordinho maléfico Cartman fez muitos passarem a pensar em assistir a série: Eric Cartman matou Justin Bieber.
Isso mesmo, matou o moleque de uma maneira linda, rápida e indolor. Confiram e se deliciem:


Foi ou não foi lindo? *_*
Será que tenho fãs de Biba Bieber aqui no blog?
Veremos...

_________________________________________________
Confira também:

Comentários

  1. é por isso q eu gosto de South Park

    http://psiqueatelie.wordpress.com/ da uma passada la ;))))

    ResponderExcluir
  2. que pena que foi muito rápido pelo que este mlk inferniza nossos ouvidos....eu faria diferente primeiro arrancaria seus cabelos chumaço por chumaço depois os dedos das mãos começando pelas unhas depois os braços depois as unhas dos pés os dedos dos pés o pé as canelas bateria forte nos joelhos arracava-lhe o saco grão por grão queimava-lhe o pinto e colocaria vidro moído no cu e depois jogava álcool no corpo por fim tacava fogo enforcava e dilacerava e queimaria tudo novamente .....

    ResponderExcluir
  3. q maldadeee!HAHAHAHHA'
    Mto bom o post.
    Mas q maldadee msm. tadinho, ele nunca fez nd p vcs. (de util)
    HAHAHAHAH'
    mtobomtobom

    ResponderExcluir
  4. Rapido e pratico como miojo! Que pena que não é assim!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muito loko !!1

    kem dera fosse verdade ?

    ResponderExcluir
  6. andré
    UHAUIAHUASHSUASH MUITO FODAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. william haddad é REVOLTADO, né?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Não vou mentir: não discordo do comentário nem dos métodos dele! =x
    KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. ai gente, tadinho do Justin, eu sou muito fã dele mas, isso foi engraçado demais :X (ainda bem que não é de verdade)

    ResponderExcluir

Postar um comentário