Tubo de volta!


Ele voltou! *_*

Anos atrás, quando este que vos escreve era um pequenino animalzinho magrelo feito um palito de dente e com uma cabeça incrivelmente desproporcional ao corpinho magro, havia um salgadinho de uma embalagem vermelha, em formato de pequenos tubos e de sabor maravilhoso, que tinha um leve toque azedinho.
Esse salgadinho descrito de maneira quase poética, era o Cheetos Tubo.

Vaza Luigi, que esse é meu! O.O

A Elma Chips, não sei por quais razões, deixou de produzir o tal Tubo e deixou milhares de órfãos pelo Brasil (quem sabe até pelo mundo). Por esta razão, uma das primeiras comunidades que entrei no Orkut (e permaneço até hoje) foi a "Quero o Cheetos Tubo de volta!" e foi através dela que hoje tive um dos momentos mais felizes da minha vida (pobre se contenta com pouco, né?): descobri que Cheetos Tubo estava de volta.

Vi que a imagem da comunidade havia sido mudada para uma foto de uma embalagem do salgadinho e pensei: "Porr@! Cataram uma foto velha duma embalagem, legal!" e fui conferir.
Quando me deparo com alguns tópicos com títulos de "Ele voltou!".
Não acreditei. A nostalgia me deu um soco forte na cabeça e fiz uma viagem no tempo direto pra a época que falei no começo do post. Tinha de ir atrás desse bendito e achei-o.
Escondidinho(2 pra falar a verdade) no fundo da prateleira de um fiteiro fulera na universidade.

Quando tinha mãos de criança dava pra brincar mais. :P

Ele voltou! E com ele um pedaço da minha infância. Não comprei um pacote de salgadinhos, comprei uma passagem para um passado bom, um passado de ausência de responsabilidades, excesso de brincadeiras, pernas e braços quebrados depois de pular um muro ou cair de alguma árvore, uma infância de brincar com Comandos em Ação, jogar peão, bater bola no meio da rua e sair com o joelho todo ralado, infância de brincar de ninja correndo com a camiseta amarrada na cabeça...
O sabor do salgadinho não é exatamente o mesmo que eu tinha guardado na memória, mas a sensação de estar comendo novamente um Cheetos Tubo é sem igual.

Obrigado Elma Chips. Obrigado pela passagem para a viagem nostálgica. :)

____________________________________________________
Obs.: As imagens estão bem grandes, se quiserem ver melhor, com mais detalhes cliquem nelas. :)
­

Comentários

  1. Boy, chorei.
    Eu quero um desses urgente, paguei um pau foda pra você por conta disso.

    ResponderExcluir
  2. Essa sensação de voltar no tempo que falei que tive quando vi a notícia foi MUITO verdade.
    Muito fod@! :~

    ResponderExcluir
  3. caraca cara, que ansiedade pra comer um denovo

    ResponderExcluir
  4. Caraaaaaaaa
    Foi a mesma sensação que tive!!
    podia custa 10 reais que eu comprava assim mesmo!

    Imagina se desse pra reviver um dia da sua infancia quando nao pagariamos? Ne verdade nao teria preço!

    ResponderExcluir
  5. Não, eu não pagaria 10 reais por um chettos =/

    ResponderExcluir
  6. Rapaz...se tivesse por 10 conto e tivesse exatamente com o mesmo sabor de antigamente e em uma embalagem de 2kg...eu pagava uma ou duas vezes... :P

    ResponderExcluir
  7. Saca que ainda ficou o troquinho ali né.

    ResponderExcluir
  8. Ainda nao achei pra comprar. Quando achar, pode ter certeza que estocarei pra posteridade hahaha

    ResponderExcluir
  9. maizooomi! Com a pressa que tava pra comer (tinha de tirar a foto com ele fechado pra sair bonitinho :P) não arrumei nem o INFERNO da mesa do pc! :P

    E Marcelinha minha cara, FAREMOS o estoque pra a posteridade! :P

    ResponderExcluir
  10. Cara! Isso é verdade?!?!?!? Vou caçar esse pacotinho vermelho pelos supermercados!!!!

    ResponderExcluir
  11. É verdade sim Diego!

    Essas fotos que tirei são do dia em que fiz o post e até agora depois desse dia não comi mais... :/

    Seu comentário reviveu o post e a minha vontade de comer outro Cheetos Tubo! :P

    ResponderExcluir
  12. E ele voltou novamente!! Cheetos tubo agora tem mais corante.. saca que ele tá bem mais amarelinho mas é uma delicia não consigo viver sem :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário