Super Mario Bros X


Finalmente farei um post do "O nosso work é Playar" que vai entrar no objetivo inicial da seção: indicar jogos.

Esse sempre foi o objetivo inicial e eu me empolguei para criar essa seção depois que joguei um jogo meio desconhecido do Ps2 e que achei MUITO bom, decidindo compartilhar com todos. Bateu aquele esquecimento, bateu aquele "depois eu faço" e acabou que não saiu nada do gênero. Agora farei o primeiro que espero que seja de muitos. Vamos lá?


O encantamento pelos jogos do encanador gorducho e bigodudo é uma coisa inevitável. É muito difícil achar alguém que REALMENTE não goste de Super Mario. Coloquei o realmente em caixa alta e negrito pois conheço uma galera que vivia xingando os jogos do encanador e secretamente, na calada da noite, jogavam todos os Marios possíveis.

Nas minhas andanças pela web (quem vê assim pensa que é grande coisa) achei uma versão de Super Mario Bros. feita por fãs que é simplesmente FANTÁSTICA.
Os caras fizeram um modo cooperativo onde os dois jogadores ficam na mesma tela (de um jeito parecido com o Mario Bros do Wii), colocaram novos power ups, novos personagens, novos estágios...Enfim, um novo jogo!
Confiram o trailer:

Curtiu?
Você pode fazer o download do jogo na página da equipe SuperMarioBrothers que, além do jogo, tem downloads de músicas da série, proteções de tela muito legais com as aberturas dos jogos, expansões para o jogo e outras besteiras do universo Super Mario.

Agora se vocês me dão licença, eu vou dar uma jogadinha nesse jogo sensacional que acabei de indicar para vocês.
________________________________________________
- Vi esse trailer aqui.

Confira também:

­

Comentários