Forró do Twitter


É essa a graça do Stand Up. :/

Não gosto muito dessa galera de Stand Up Comedy daqui do Brasil e isso não adianta vir discutir. Acho ruim, RUIM mesmo, geralmente quem vai para as apresentações, vai SUPER HIPER MEGA ULTRA disposto a rir com QUALQUER (qualquer mesmo) merda que o cara falar e por isso saem dizendo que o humorista é ótimo, que ele é muito engraçado e blá blá blá. Já falei uma vez sobre isso aqui no blog (não tou achando o maldito link de onde eu falei sobre isso ¬¬) e não adianta querer me mostrar videos de humoristas X ou Y que já vi VÁRIOS e essa opinião continuou a mesma.

Huummm? U guê? Guê gui foi?

Porém existe um cara que é dessa galera de stand up que essa minha opinião não se aplica: Marcelo Adnet. Acho o humor que o cara faz simplesmente fantástico e MUITO criativo.
Não é sempre que ele é engraçado pra fazer você bolar de rir, mas é sempre que você vê as brincadeiras dele e pensa: "Porra! Esse cara é criativo pra cacete!"
Assisti muito o programa dele na MTV (15 minutos) logo no início mas, infelizmente, acabei deixando de assistir por n motivos que não vem ao caso. Hoje ele está no Comédia MTV com uma turma lá que eu não sou muito chegado, não acho tanta graça.

Maaaaaaaas, mesmo com uma galera que EU NÃO ACHO LEGAL (quem achar bom, reclame, xingue nos comentários e faça o que quiser. É o que EU acho, posso? ), Adnet faz uns quadros que são bem legais.
O último que me chamou atenção foi um que ele fez uma paródia, uma sátira a essas bandas de forró que costumamos chamar por aqui no nordeste de forró "eletrônico"¹.

Usou o tema "Twitter" e, a gente que conhece essas bostas sabe bem, fez um forró que não deve em absolutamente nada para o que essas bandas tocam por aqui. Não duvido NADA que alguma porcaria dessas bandas gravar essa música qualquer dia desses.

Confiram:

Quem é daqui do nordeste: tá ou não está igual a essas bandas bostas?


____________________________________________________
¹ = Forró eletrônico seria o forró que foge da linha musical do forró tradicional tocado com sanfona, triângulo e zabumba ou os forrós que seguem a linha musical desse tradicional.
- Vi o video através de Jéssica que viu no NãoIntendo.
- Sim, eu admito que pago pau(no sentido de achar alguém foda, ser "fã" de alguém) mesmo para Marcelo Adnet.

Confira também:
­

Comentários

  1. kkkkkkk ja tinha visto o video, é otimo! tambem adoro adnet e acho o resto daquele povo do comedia muito sem graça, principalmente os que fazem o quinta categoria... mas, fazer o que ne?

    ResponderExcluir
  2. Pois é Gabi, fazer o que?

    Mas o cara é fantástico mesmo! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário