Brasil sil sil! \o/



Vou começar esse post salientando a imnha incrível periodicidade aqui no SemArrudeio.
Não tou conseguindo parar pra fazer posts, por falta de tempo, por esquecimento e vários motivos e a minha freqüência aqui está uma coisa maravilhosa! Vamos ao muído, explicações para depois!
Caso você não saiba o OSCAR 2010 tá vindo aí e o filme brasileiro que irá concorrer como melhor filme de língua estrangeira é “Salve Geral”, confiram o trailer:



O filme conta a história de Lúcia (Andréia Beltrão), uma viúva de classe média que luta para tirar o filho Rafael (Lee Thalor) da prisão. Numa de suas visitas à penitenciária ela conhece Ruiva (Denise Weinberg), advogada de Professor (Bruno Perillo), líder do Comando (mais conhecido por “PCC”) e as duas acabam virando amigas. Precisando do dinheiro, Lúcia acaba sendo usada em missões ligadas à organização criminosa. Paralelamente, o Comando passa por uma luta interna pelo poder, ampliada pelo confronto dos prisioneiros com o sistema carcerário. Quando o governo decide transferir vários presos para penitenciárias de segurança máxima no interior do estado, o Comando envia a ordem para que seus integrantes realizem uma série de ataques em pleno Dia das Mães, deixando a cidade de São Paulo sitiada.

A história parece ser boa, agora é torcer pra que consigamos trazer o caneco pra o Brasil! \o/

Juro que vou tentar de todas as maneiras fazer pelo menos um post por semana galera!
Abraço e te o próximo muído!

________________________________________________
Fonte e resenha do filme: Judão

Comentários