Que preguiça!


Uma estranha criatura intriga a população de uma cidade do Panamá. Morto por quatro adolescentes em um lago de Cerro Azul, o ser não identificado é apontado como extraterrestre, mas pode ser apenas um animal ainda não catalogado pelos biólogos ou com problemas de formação.

Segundo jornais panamenhos, quatro adolescentes entre 14 e 16 anos estavam em torno do lago, no sábado (12), quando viram uma criatura bizarra saindo de uma gruta. Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens atiraram pedras até matá-la e a jogaram na água.

A notícia logo se espalhou pela cidade. Retirada do lago, a criatura foi apontada como um ET por moradores da região e pela imprensa local. Outros a descreveram como o personagem "Gollum", da trilogia "O senhor dos anéis".

Ouvido pela rede de jornalismo Telemetro, o especialista em vida silvestre do órgão nacional de meio ambiente Melquiades Ramos disse que o caso está sendo investigado e que as características da criatura são "muito peculiares".

Nesta terça-feira (15), foi encontrado no local um animal sem cabeça, que seria um bicho-preguiça. Ainda não se sabe se há alguma relação com o caso do ser encontrado no fim de semana.
A notícia não é nada que farei piada nem criticarei. Coloquei-a apenas para instigar suas curiosidades e suas crenças.
Conversando com meu irmão ainda cogitamos rapidamente a possibilidade de ser um humano com gigantescas deformações. Descartamos a possibilidade ao lermos a parte em negrito na notícia.
E aí? Medo? Corrida armamentista? Preparação psicológica para a chegada MESMO deles?
"Pô Raphael tu acredita mesmo nessas porras? ET nem existe maluco! Vai pra lá!"

Rolam "lendas" de que já vieram vários nos visitar e autoridades militares os escondem na lendária Área 51 e o famoso caso Roswell (Não conhece? Clique nos nomes que coloquei o link para a explicação dos termos na Wikipedia). Hoje, casos como esse são muito mais fáceis de chegar ao grande público devido a tecnologia extremamente acessível de câmeras fotográficas e filmadoras que praticamente qualquer celular hoje em dia está equipado e pronto para registrar casos curiosos como esse e criar notícias de repercussão gigantesca.

Procurando mais pela net, achei um outro link, com explicações sobre o caso.
O animal seria um bicho preguiça que com o tempo na água perdeu a pelugem e o corpo inchou.
As características realmente apontam para o bicho preguiça mesmo.
Não é normal se ver um bicho preguiça, muito menos um no estado em que esse se encontrava o que realmente causa espanto e milhares de especulações.

E se você se deparasse com um bicho desses no meio do "mato", o que faria?
Você acreditou que é um bicho preguiça ou continua sismado que é um brother de outro planeta?
EEEEEEEEEEEEu na minha humilde opinião, estou sismado ainda com a possibilidade.
Ele até se parece com um colega meu, que sempre desconfiei que não era desse planeta...

E é porque eu disse que não faria piada né? :/

Comentários