Tenho muito mais...

Hebe Camargo confessa que tem medo de sair da TV

Pois uma coisa eu garanto a vocês:
Mais medo do que eu, ela não tem!

Me imagino em casa assistindo televisão quando começo a passar pelos canais pra ver o que tá passando e paro no SBT. Hebe Camargo está lá chamando o povo de "gracinha" e dando selinho em quem vai por lá.
Até aí, o programa já é horripilante.
Agora imagine se ela sai da TV!
Não conseguiu imaginar?
Então o SemArrudeio ajuda você a imaginar:








Vou organizar um abaixo-assinado e um movimento para fazer Silvio Santos renovar o contrato dela por pelo menos mais uns 30 anos para que nunca, eu digo NUNCA, a Hebe saia da tv!


__________________________________________________
- Não entendeu? Assista este trecho do filme O Chamado que garanto que você vai entender o meu medo e também o terá. :P

- Dica de Bernar. Valeu Bernar!

Comentários

  1. 30? Bote bem uns 80 e poucos anos aí... tenho certeza que é mais fácil eu chegar no centenário do que ela morrer e olhe que aí vai durar. Hebe, plz fique na tv... na sbt de preferência, pq seria uma tortura maior em outro lugar. :X

    ResponderExcluir

Postar um comentário