QUEM?!?!

Estava a fazer meu tour pelos blogs que costumo ler e vi um post no Não Salvo sobre uma página do G1 (é é é, pra variar o G1) onde as pessoas enviavam fotos suas e diziam com quem se pareciam (ou pelo menos achavam que se pareciam). É disponibilizado nesse site um comparativo da pessoa e do famoso com quem ela dizse parecer.
O Não Salvo colocou alguns exemplos de comparações do site e me interessei a ver as outras pra rir um pouco e me deparo com esse caso:

Pra começo de papo, ninguém se parece com ninguém aí.
Segundo que quem diabos é Bruna do BBB7?
A consciência de que a tal Bruna não é famosa é tanta que na descrição da comparação, a redação do G1 coloca que a "sósia" é a da foto a direita.
Eu poderia ser irmão gêmeo de algum famoso que não me passaria por isso, imagina se eu me parecesse com um famoso que...não é um famoso!

Se quiser morrer de rir com as figuras que acham que se parecem com famosos, confiram o link que tem mais de 100 motivos de risadas comparações.

Oi! Você se parece tanto com a Bruna do BBB7!
Grandes merdas :D

Comentários