QUEM?!?!

Mais uma vez declaro aqui meu amor pela equipe de redação do G1!
Amo vocês! :*


Estava eu a olhar o Ego procurando algo para rir, quando percebo que em uma pequena coluna do site onde haviam fotos e uma explicação do que seria a foto e vejo o seguinte:

Minha curiosidade me fez passar o cursor do mouse no lugar onde provavelmente teria algum texto explicativo, sabem como são esses estagiários da redação do G1 né? Vai que tinham deixado o texto em branco, deixando-o invisível com o fundo branco do site.
Nada.
Coloco o cursor em cima da foto de Felipe Dylon e...
"Relembre a carreira do cantor Felipe Dylon"
Nada mais do que justo! :D
A carreira de Felipe Dylon foi isso tudo aí da descrição, né? ^^'
Passou em branco. =) Ou não? =X

Acho que dessa vez o pessoal do G1 não errou mesmo...

Comentários

Postar um comentário