"Muito bonito!"

Não é de hoje que todo mundo vê que Xuxa já deveria ter parado de apresentar programas para "baixinhos" porque o "mandato" dela já acabou a alguns anos.
Perdoem-me os fãs da madame, mas é a opinião de muita gente (inclusive a minha).

Recentemente com as confusões da rainha dos baixinhos no seu Twitter onde ela trava a sua eterna briga com a língua portuguesa e apresentou-nos a sua nova aliada (sua filha Sasha) ganharam a mídia e gerou muita polêmica entre os internautas.
O melhor fruto dessa confusão toda, foi o carinho dos fãs da apresentadora colocando videos na internet manifestando todo o carinho pela moça e a indignação com quem tirou onda dela e da sua filha. O mais ridículo engraçado dessas manifestações foi o video de um rapaZZZ muito serelepe e raivoso:


Ui! Tenho muito medo de uma manifestação dessas depois de tirar onda com a "Xu" aqui no blog e o moÇÇÇÇo aí querer tirar satisfações, por isso digo que também gostava de Xuxa antigamente e apenas digo que já passou a época dela. #medo

E como muita gente gosta (mais uma vez inclusive eu) de tirar um sarro da cara da deveria-estar-aposentada-rainha-dos-baixinhos, vi a algum tempo uma seleção de momentos do programa "Clubinho da Criança"(pelo menos é o nome que eu escuto no vídeo) de 1984 que era exibido na extinta Rede Manchete e não poderia deixar de colocar aqui no blog para que vocês pudessem rir o que eu ri com este vídeo.

Riam:



"Hein Vovó? Dá duas! Dá?"

Comentários

Postar um comentário