Quase um Déjà vu

Professora dança em pagodão e acaba perdendo o emprego

SALVADOR - (...) Por causa da dança sensual, que vazou na internet, J. foi demitida do cargo de professora da alfabetização do ensino fundamental de uma escola particular. (...)
O apelo vem da letra e o vocalista Mário Brasil obedece com gosto. Levanta a calcinha de mulheres nádegas acima. Filmada por dezenas de celulares, a imagem de J. caiu na rede no dia seguinte. A professora aparece num vestido curto, com estampa de oncinha, ao lado de mais três jovens, todas realizandoamesma coreografia de dar inveja a qualquer Boquinha da garrafa. “Não tiro a razão da escola porque trabalho com educação infantil. Todo ser humano erra e estou arrependida. Não estava nas minhas condições normais. Consumia álcool”, diz J., que tem uma filha de 7 anos. (...)

Foi feito maior alarde na mídia mais fulera (programas que não tem o que passar aí fazem sensacionalismo com o caso) que a pobre da mulher foi demitida por ter dançado essa música de letra maravilhosa e forte contribuição para o intelecto do povo brasileiro. A professora foi posta em uma situação de vítima, que foi um exagero ser demitida etc etc etc.

Depois que vi o video da madame dançando, deu pra perceber que ela não estava achando nada ruim a dancinha nem o vocalista levantando a saia dela, puxando a calcinha e mostrando os "dotes" da moça pra quem tava no lugar assistindo o show e filmando a cena pra sacudir no Youtube.
Fez porque quis e teve de arcar com as consequências.


Já se a moça namorasse com um jogador de futebol com muita grana como o Pelé a situação provavelmente seria diferente. O video sumiria da internet em um piscar de olhos, ela iria continuar com o emprego e provavelmente hoje em dia estaria apresentando programas infantis sendo considerada no rainha da criançada.

Não sei vocês, mas tenho a impressão de que já vi esse filme antes...

Comentários